Avançar para o conteúdo principal

EB2/3 na plataforma moodle

Integrados no Projecto Portáteis, os alunos da EB2/3 Padre António Lourenço Farinha dão os primeiros passos na plataforma moodle. As aprendizagens fazem-se agora com uma metodologia completamente inovadora, a sala de aula passa a ser on line, toda a comunicação professor-aluno e aluno-aluno é feita através de formato web. Num tempo em que os nossos alunos se familiarizam tão rapidamente com as TIC, esta é uma metodologia que pode revolucionar as formas de aprendizagem. Vamos continuar a dar notícias e a publicar a avaliação do projecto.

Comentários

Anónimo disse…
acho um meio muito interesante de aprendizagem da materia e muito inovador
Anónimo disse…
acho que foi bom a nossa escola inovar pois as TIC sao cada vez mais importantes e imprescendiveis na nossa sociadade.
Anónimo disse…
As aulas online são mais divertidas.são mais practicas.
Anónimo disse…
Um projeto bem intereçante. mas com algumas falhas, porque nem todos os alunos podem asseder a net em casa!É o unico ponto negativo que penso existir no projecto. Boa sorte e continuen
Anónimo disse…
acho uma ideia inovadora tanto para os alunos como para os professores.acho que é uma forma de aprendisagem muito boa, pois na net podemos encontrar tudo sobre tudo
Anónimo disse…
acho que foi bom a nossa escola inovar pois as TIC sao cada vez mais importantes e imprescendiveis na nossa sociadade.
Anónimo disse…
Acho que as novas aulas de geografia com os portateis são muito mais intersantes do que eram antes apesar de já serem interesamtes passaram a ser mais interesamtes.
Com isto conseguimos fazer os trabalhos que a prof. nos pede em qualquer altura.
As novas aulas são excelentes.
Anónimo disse…
é forma de aprendizagem muito interessante pois é um método diferente de darmos a matéria. as aulas sao mais divertidas e enteressantes. =)
Anónimo disse…
É muito bom para quem nunca teve aulas on-line,é diferente e bom de se estudar,estamos sempre a par das novas notícias,e é uma aprendizagem muito inovadora!!!!
Anónimo disse…
acho que é um meio eficar de aprendizazem do estudo e muito eficaz
Anónimo disse…
Penso que as aulas dedicadas a informática talvez atraem mais os alunos para melhor apredizagem nas disciplinas do projecto.Gostava de continuar a ter aulas de informática porque os alunos sentem-se mt mais motivados!!!
Anónimo disse…
É bastante diferente para um aluno que nunca teve aulas on line e é uma maneira de obter informação interessante sobre a aula,e ja que a tecnologia está a avançar é bom que na escola também avançamos com isso...
Anónimo disse…
Acho este metodo de ensinar espetacular e interessante!E os alunos aderem mais a este metodo de aprendizagem!
Anónimo disse…
Achamos este metodo de ensinar muito inovador e interessante!Gostamos muito! E os alunos aderem mais a aulas informaticas.
Anónimo disse…
eu acho que este projecto foi uma inovação para esta escola porque assim muitos dos alunos, que não têm computador em casa, poderem aprender mais, a trabalhar com novas tecnologias.
Anónimo disse…
Acho este metodo de ensinar espetacular e interessante!E os alunos aderem mais a este metodo de aprendizagem!
Anónimo disse…
Com o uso de estes portateis, permite um maior desenvolvimento por parte dos alunos adquirindo assim maior conhecimento das novas tecnologias. Achamos que este projecto é muito enriquecedor para os alunos e para a escola!
Anónimo disse…
Concordo com este projecto da plataforma moodle e importante para a nossa escola acho que e inovador.
Anónimo disse…
É uma forma de aprender muito interessante, é uma aprendizagem diferente. É muito fixe e muito inovador.
Anónimo disse…
Nós pensamos que as aulas online sao muito mais fixes e aprendemos mais e foi um grande passo para a escola e para os alunos
Anónimo disse…
eu acho que este projecto foi uma inovação para esta escola porque assim muitos dos alunos, que não têm computador em casa, poderem aprender mais, a trabalhar com novas tecnologias.
Anónimo disse…
Acho muito interessante pois assim ficamos a aprender melhor sobre computadores acho também muito interessante porque ao menos aprendemos muito acerca da disciplina
Anónimo disse…
Achamos este projecto é interessante e inovador, é um método de aprendizagem para o futuro para as aulas interactivas.Também é bom para os nossos filhos e netos.

Ricardo Barata 9ºC
João Fernandes 9ºC
Anónimo disse…
As aulas de Geografia estão a acompanhar o movimento tecnológico que está a mudar o mundo inteiro: agora os alunos podem ter as aulas através da net...e muito mais económico, divertido, prepara-nos para o futuro. Este projecto faz com que a nossa escola não fique "atrasada" na área de TIC.
Anónimo disse…
Nós achamos que as aulas na Internet são importantes, e achamos que são uma maneira diferente de se estudar. E achamos que já deviam ter chegado a mais tempo a nossa escola!!!!!!
Anónimo disse…
Este tipo de aulas é muito inovador ajuda-nos a desenvolver competencias. Na nossa opinião as outras disciplinas também deviam adoptar este projecto. Com este projecto temos a oportunidade de nos modernizar....
Anónimo disse…
Eu e ele, mais ele do que eu, concorda-mos e achamos que as aulas na Internet deviam ter chegado de avião ou seja (deviam ter chegado mais rápido)!!!!!!!!!Xauuuuu……
Anónimo disse…
acho muito bom porque aprendemos muito com este projecto ,faz com que as aulas sejam muito divertidas e interessantes

Mensagens populares deste blogue